Overview

  • Os jogadores todos são nascidos e crescidos em Pravda, um pequeno reino sem saída para o oceano. É uma monarquia, com um grupo forte de nobres que detém o poder. As regiões de Pravda funcionam como vários feudos, com os nobres exercendo bastante poder e influência na vida das pessoas.
  • A paisagem geral do continente (não apenas Pravda) é cercada de ruínas. Várias ruínas de construções de épocas passadas permea a desolada região.
  • Recursos como alimentos são escassos, devido ao terreno ser pobre em nutrientes. Normalmente as regiões férteis são disputadas entre os reinos da região.
  • Os jogadores fazem parte do “Instituto Militar de Pravda”. Uma força-tarefa treinada para lutar as comuns guerras entre as regiões próximas do reino. Formado principalmente por homens livres (ou mulheres) e órfãos de guerras passadas. Poucos nobres são membros das tropas, e normalmente estes conseguem rapidamente postos de comando.
  • Órfãos são uma vista um tanto comum na região. Muitos deles são filhos de guerreiros mortos em guerras passadas, ou filhos abandonados por outras razões. Eles normalmente são levados aos Orfanatos do Reino, onde são treinados militarmente desde bem cedo.
    Entre os órfãos, os mais habilidosos são comprados por nobres, para representar sua família no exército, podendo assim aumentar o prestígio de sua família diante o Rei.
  • Há uma paz vigente nos últimos 8 anos. Após anos de guerra com Eldusk, um reino vizinho ao norte, uma paz foi declarada por falta de recursos dos dois reinos.
    Porém, isto não significa que não exista pressão entre os reinos.
    Além de Eldusk ao Norte, outros dois reinos bordeiam Pravda. Roland bordeia o lado sul e oeste; Galliad ao leste.
  • Não existe a certeza absoluta na existência de deuses. Há várias religiões, tal qual com seu credo e deuses, mas há muitas pessoas que não seguem nem creem neles.

Overview

Azuria Reisengard